Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Bom estou a procura de um npc barco que leve apenas player vip. Exemplo: hi -Player travel - Player Desculpe mais você não é vip - Npc Caso o player seja vip ele fala as 2 city e leva o player. ja tentei alguns mais foi sem sucesso. esse sistema vip é para gersior '*' rep+ pra quem ajuda function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n---------------\n") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Adicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) ,vip.getDays(id)) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de vip a "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),MESSAGE_INFO_DESCR,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de vip.") else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('del') == 1 and 3 then local _,_,name = param:lower():find('del (.+)') if getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Deletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n") end vip.setVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)),-os.time()) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"A vip de "..name.." foi apagada.") elseif param:lower():find('see') == 1 and 3 then local _,_,name = param:lower():find('see (.+)') name = name or "" if getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Ver a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n") end local ret_ = vip.getVip(getPlayerByName(name)) if ret_ == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,name.." Não tem vip, e nunca teve.") else return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "A vip de "..name.." Acaba/terminou em "..os.date("%d %B %Y %X ",ret_)) end end return TRUE end Editado Dezembro 31, 2011 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Coloca em volta do script, assim fica mas organizado e evita bugs. Edit: Não esta dando para entender, porfavor de uma explicada. Editado Dezembro 30, 2011 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos tem como explicar melhor não tendo vc fala npc de barco dps gesior Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Acho que tu tem que pegar a função que adiciona vip e por no npc do barco pra fazer a checagem se é ou não vip. não sei mas acho que a função é getVip(getPlayerByName(name)) so que tu tem que postar o npc de barco e não o script do vip system.
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Autor esse é o npc um cara me passo mais ele nao ta checando corretamente qualquer player pode ser vip ou não ele fala que nao é vip ;x local price = 50 local config = { pos1 = {x=976,y=924,z=7}, pos2 = {x=980,y=924,z=7}, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'travel')) then if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then selfSay('Você não é VIP para viajar',cid) return TRUE end talkState[talkUser] = 1 selfSay('Você deseja ir pra qual cidade? {city1},{city2}',cid) elseif (msgcontains(msg, 'city1')) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then doTeleportThing(cid, config.pos1) else return selfSay('Você não tem money para viajar',cid) end elseif (msgcontains(msg, 'city2')) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then doTeleportThing(cid, config.pos2) else return selfSay('Você não tem money para viajar',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.