Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

HELLO !!!! BOM DIA .. BOA TARDE .... BOA NOITE ... (FELIZ ANO NOVO A TODOS DO TIBIA KING)

Alguem podia me ajudar como eu crio o ataque das wand e as rods que compramos no site do darktibia

e que eu tento cria fais tempo e nunca consegui ae to prescisando de ajuda de vcs .... me manda msg pego emai:[email protected] ... ou msn:[email protected]

to prescisando muito que descubram como eles fasem aquelas wand e rod atacarem daquele geito!

{ E QUE EU QUERIA COLOCA AS WAND DO MEU SERVER ATACAR IGUAL AS WAND DO DARKTIBIA. !!! }

GRATO PELA COLABORAÇAO DE VOÇES

BY:Thiago

• Respostas 13
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

e tipo ataque de arma de kina .. mas da pra ataca de longe talls ... .. tipo nao sai magia .. tipo ice. holy . fire.. tipo sai como o ataque de kina .. nao sei explica bem !!!

Postado
  • Autor

man ... a wand e rod deles nao solta magia ... tipo e como vc ataca corpo a corpo .. como posso diser .. e como ataca com arma de kina ... tipo ele nao e atingido com magia .... mlz man .. nem sei explica mas e loka as wand deles ... man .. vai no youtube tio e ve la .. pf ... tipo nao sei explica como e ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo