Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Eu acho que ele ta querendo dizer que é uma wand de físico só que não tem efeito que vai até o bixo, dando impressão de ataque corpo-a-corpo de longe. Se não for isso, perdoe-me rena.to
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos é uma wand normal só q envez de taca magia "energy" etc é só melee como kina só q de longe'-' lol quando eu postei renato nao tinha postando ainda :@ ele é ninja *-* Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Vo posta 1 ake s en for isso perdoe-me local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -250, -0, -450) -250e-450 vai hita entre 250 e 450 mude se kise local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Espero que seja isso Flw Viu meu post ali emcima? Foi Util? Entao aperta ali no cantinho (: Att: Japan
Postado Setembro 28, 2023 1 ano Eu tenho o arquivo da wand e rod que batem igual a do dark tibia, melhor server de todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.