Postado Dezembro 31, 2011 13 anos gostaria de aumentar a exhausted do meu ot styller 8.60 pra ficar parecido global mais nao estou conseguindo me ajudem por favor
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Exausthed em que? Spells?Recuperação de mana e life por segundo? Exhaust de ataque quando sobe escadas ? Varios Fatores.
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Faz assim baixa um servidor global aqui no fórum depois puxa a pasta spells e xml do ot global para a sua pasta data do styller www.patronum.online
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Amigo aqui a resposta do seu problema abra o spells.xml e veja esta parte da magia exhaustion="XXX" verifique o numero, quanto maior, mais exausted tem. Alguns exemplo 5000 = 5 segundos 2000 = 2 segundos 1000 = 1 segundo 500 = meio segundo Se nao adiantar e por que seu serv e diferente entao olhe essa opção no spoiler mais 1 tente a 1 opção ok 1º Vá em data/spells/scripts e abra o arquivo da magia que você quer colocar exhausted. 2º Desça na última linha da script que óbviamente terá um END 3º Adicione um return true antes do último END do script. Exemplo: return true end OBS: faça apenas com um script e teste para ver se deu certo, se der, terá que fazer em todos. Se ajudei um nao vai quebrar sua mão e nem seu dedo :S Editado Janeiro 1, 2012 13 anos por Grimmjow (veja o histórico de edições) Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.