Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Autor Obrigado a todos, vocês poderiam tentar e mostrar como ficou suas sprites aqui no topico ou na galeria www.patronum.online
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos No caso do cabo está errado. Você diz "Verde: parte mais escura do cabo", porém na sprite é onde consta o cinza mais clarinho. Não sei spritear, logo não sei o que é certo/errado, porém é contraditório e de certo que um dos dois está errado. Anyway, um ótimo tutorial. E não é aqueles elogios tradicionais de fim de post não, é um belo tutorial mesmo. Abraços. rena.to
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor No caso do cabo está errado. Você diz "Verde: parte mais escura do cabo", porém na sprite é onde consta o cinza mais clarinho. Não sei spritear, logo não sei o que é certo/errado, porém é contraditório e de certo que um dos dois está errado. Anyway, um ótimo tutorial. E não é aqueles elogios tradicionais de fim de post não, é um belo tutorial mesmo. Abraços. Obrigado, mas para mim o cabo não pega muita iluminação por isso acho que na parte verde é uma cor escura do cabo, e no amarelo uma clarinha para dar um certo destaque. www.patronum.online
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Você não me entendeu. Isto está contraditório. Você diz para ser a parte mais escura, porém você pois a parte mais clara. rena.to
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor Você não me entendeu. Isto está contraditório. Você diz para ser a parte mais escura, porém você pois a parte mais clara. ahh sorry é que os creditos das imagens não são minhas, ja ja edito. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.