Postado Março 23, 2019 6 anos Boa Tarde galera blz? Bom to passando por um problema no meu servidor test que estou arrumando... meu servidor e sistema de resets e xp media não e alta, oque acontece no servidor e o seguinte... se qualquer player estiver lvl alto, 5 mil ou 10 mil toda vez que morre perde em trono de 60 a 150 level cada morte.. ja tentei editar os seguinte arquivos config.lua = deathLostPercent = 8 , se eu tirar o 8 colocar qualquer numero, 1.2.3.4.5.6.7 o char quando morre volta pro lvl 1 e fica no vocations creaturescripts = doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) , se eu mudo também faz a mesma coisa volta pro lvl 1 no vocation vocations,xml = lessloss="25" se eu mudo acontece mesma coisa., volta tudo pro lvl 1 e fica no vocation alguem ai que ja passou por isso pode me ajudar?? caso nao estiver na area corre mover por favor!!!!
Postado Março 25, 2019 6 anos Autor 5 horas atrás, poko360 disse: é quando o player morre COM bless ou SEM bless? com bless ou sem, ambos fazem isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.