Postado Março 24, 2019 6 anos .PokexCyan Bug Erro no task system geral do server Citar entao glr bom dia boa tarde boa noite eu estou com um problema grave no meu server ,nao sei se foi algo que mexi ou se e problema de transferencia de arquivos ,pq ficou mt tempo parado ...em fim eu estou com esse problema oque acontece : qualquer coisa que é relacionado a task no server nao esta funcionando ( nem task por npc nem task por comandos ) se eu falo hi/ com o npc e em seguida peço a /task da esse erro ( com qualquer npc do server e as tasks por comando nao estao pegando tbm devido a isso ) segue o baile quem puder me ajudar eu vou agradecer mt , pq isso esta "impacando" meu servere eu nao tou sabendo achar o erro , é a primeira vez que posto aqui entao se estiver no lugar errado alguem poe essa joça aqui no lugar certo , desde ja obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.