Postado Abril 4, 2019 6 anos Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60
Postado Abril 4, 2019 6 anos Solução 11 horas atrás, subhe disse: Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60 Acho que esse script serviria para você, só você colocar o action no teleport e coloca a coordenada que quiser aleatoriamente. No caso se quisesse só duas opções era só apagar e deixar só duas opções de positions, como são dois teleports, cria 2 scripts com actions diferentes. Editado Abril 4, 2019 6 anos por Slowstk (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2019 6 anos Autor 13 horas atrás, Slowstk disse: Acho que esse script serviria para você, só você colocar o action no teleport e coloca a coordenada que quiser aleatoriamente. No caso se quisesse só duas opções era só apagar e deixar só duas opções de positions, como são dois teleports, cria 2 scripts com actions diferentes. Obrigado amigo, funcionou certinho aqui REP++
Postado Abril 6, 2019 6 anos 19 horas atrás, subhe disse: Obrigado amigo, funcionou certinho aqui REP++ Muito bom!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.