Postado Abril 7, 2011 14 anos Sério, eu não tinha visto o tempo do tópico (ultimo post), e também não aparecia isso no início do tópico, como em outros que eu estava vendo. Por isso eu comentei, caso contrário eu não teria comentado. E por favor, eu peço que retire meus 2 Rep-, pois foi problema do fórum. Não estava nada em vermelho em cima do tópico, junto com o Alerta, pois não foi justo rapaz. Caso não apareça a mensagem vermelha acima, que concerteza deve ter aparecido, é simples, em cima do post há a data : Postou 06 fevereiro 2011 - 06:06
Postado Abril 7, 2011 14 anos Exatamente, a data diz que foi do "06:06", caso não tenha percebido meu post foi do "18:03", ou seja, três minutos a menos do aviso vermelho aparecer em cima do tópico, ou seja, não apareceu. E eu não notei na data do comentário dele. ~ Edit E agora, só para provar pra vocês que agora mesmo, 18:30 que ainda não apareceu nenhum aviso vermelho. Obrigado, e de novo eu peço para retirar o Alerta e o Rep- jovens.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Exatamente, a data diz que foi do "06:06", caso não tenha percebido meu post foi do "18:03", ou seja, três minutos a menos do aviso vermelho aparecer em cima do tópico, ou seja, não apareceu. E eu não notei na data do comentário dele. Acorda pra vida hoje é dia 7
Postado Abril 7, 2011 14 anos O aviso não vai aparcer no seu SS pois você ja postou no tópico e renovou a contagem. Quando você postou ele já possuia o aviso sim. Portanto fim de papo. O usuário já foi alertado. Sem mais brigas por aqui. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.