Postado Abril 11, 2019 6 anos colocar exausted ou uma storage pra poder ser usa de 10 min em 10 min tfs 0.3.6 -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!") doPlayerAddItem(cid,itemid,1) end function Summon() doSummonCreature(monstername1,monster1) doSummonCreature(monstername1,monster2) doSummonCreature(monstername1,monster3) doSummonCreature(monstername2,monster4) doSummonCreature(monstername2,monster5) doSendMagicEffect(monster1,36) doSendMagicEffect(monster2,36) doSendMagicEffect(monster3,36) doSendMagicEffect(monster4,36) doSendMagicEffect(monster5,36) end doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) end
Postado Abril 11, 2019 6 anos @Emooooo Spoiler -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monster1 = {x = 1034, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster2 = {x = 1035, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster3 = {x = 1036, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster4 = {x = 1037, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local monster5 = {x = 1038, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local storage = 8928 -- Storage local tempo = 10 -- Tempo em minutos function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found the secret item!") doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) end function Summon() doSummonCreature(monstername1, monster1) doSummonCreature(monstername1, monster2) doSummonCreature(monstername1, monster3) doSummonCreature(monstername2, monster4) doSummonCreature(monstername2, monster5) doSendMagicEffect(monster1, 36) doSendMagicEffect(monster2, 36) doSendMagicEffect(monster3, 36) doSendMagicEffect(monster4, 36) doSendMagicEffect(monster5, 36) end if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." segundos para usar este item novamente.") return true end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo * 60) doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(Summon, 100) addEvent(Summon, 15000) addEvent(Summon, 30000) addEvent(Summon, 45000) addEvent(Summon, 60000) addEvent(Summon, 75000) addEvent(Quest, 6000) return true end
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