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colocar exausted ou uma storage pra poder ser usa de 10 min em 10 min tfs 0.3.6

 

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

function Quest()
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
doPlayerAddItem(cid,itemid,1)
end

function Summon()
doSummonCreature(monstername1,monster1)
doSummonCreature(monstername1,monster2)
doSummonCreature(monstername1,monster3)
doSummonCreature(monstername2,monster4)
doSummonCreature(monstername2,monster5)
doSendMagicEffect(monster1,36)
doSendMagicEffect(monster2,36)
doSendMagicEffect(monster3,36)
doSendMagicEffect(monster4,36)
doSendMagicEffect(monster5,36)
end

doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(Summon,100)
addEvent(Summon,15000)
addEvent(Summon,30000)
addEvent(Summon,45000)
addEvent(Summon,60000)
addEvent(Summon,75000)
addEvent(Quest,6000)
end

 

Postado

@Emooooo 

Spoiler

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --
local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monster1 = {x = 1034, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster2 = {x = 1035, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster3 = {x = 1036, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster4 = {x = 1037, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
local monster5 = {x = 1038, y = 1009, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
local storage = 8928 -- Storage
local tempo = 10 -- Tempo em minutos

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

function Quest()
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found the secret item!")
	doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
end

function Summon()
doSummonCreature(monstername1, monster1)
doSummonCreature(monstername1, monster2)
doSummonCreature(monstername1, monster3)
doSummonCreature(monstername2, monster4)
doSummonCreature(monstername2, monster5)
doSendMagicEffect(monster1, 36)
doSendMagicEffect(monster2, 36)
doSendMagicEffect(monster3, 36)
doSendMagicEffect(monster4, 36)
doSendMagicEffect(monster5, 36)
end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." segundos para usar este item novamente.")
	return true
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo * 60)
doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(Summon, 100)
addEvent(Summon, 15000)
addEvent(Summon, 30000)
addEvent(Summon, 45000)
addEvent(Summon, 60000)
addEvent(Summon, 75000)
addEvent(Quest, 6000)

return true
end

 

 

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