Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Gostaria muito de testar esse bot Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Já aproveitando o tópico, to tentando compra ele pra testa, porem só da a opção de comprar via Paypal. Alguém poderia ver como se há outro sistema de compra pois não estou conseguindo Gostaria muito de testar esse bot Nem perca seu tempo e dinheiro, como eu disse acima, comprei pra testar, é bonito e diferente, sim com certeza, mas tomei ban com pouco mais de 1 mes de uso, é ridiculo.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Nem perca seu tempo e dinheiro, como eu disse acima, comprei pra testar, é bonito e diferente, sim com certeza, mas tomei ban com pouco mais de 1 mes de uso, é ridiculo. Não era uma semana? Agora é um mês oO Vou dar uma conferida nesse bot, parece ser bem legal
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos esse Bot e perfeito mto melhor q qualquer outro ai uso ele nota 1000 devia ter subforum para ajudas os q ta começando e mto simples..
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos interessante a ideia de integrar o bot c o tibia, alguem mais utilizou ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.