Postado Abril 29, 2019 6 anos então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?
Postado Abril 29, 2019 6 anos @RomeuTemochko Verifique se você colocou corretamente no items.XML o tipo da arma
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor 3 horas atrás, Storm disse: Verifique se você colocou corretamente no items.XML o tipo da arma verificado, não to entendendo pq não vai aparentemente ta tudo certo peguei a da sword como exemplo e estao todos certos <item id="12663" article="an" name="Super New Sword"> <attribute key="weight" value="1500" /> <attribute key="skillSword" value="2" /> <attribute key="defense" value="40" /> <attribute key="attack" value="130" /> <attribute key="weaponType" value="sword" />
Postado Abril 30, 2019 6 anos Solução Amigo se eu não estou enganado, como faz um tempinho que não mexo em Otserv em Movements.xml você pode colocar level também para equipar a arma.
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor Em 30/04/2019 em 19:51, Roy disse: Amigo se eu não estou enganado, como faz um tempinho que não mexo em Otserv em Movements.xml você pode colocar level também para equipar a arma. Valeu mano, foi isso mesmo muito obrigado poderia me ajudar no meu outro post tambem? é sobre a velocidade do dash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.