Postado Abril 29, 2019 6 anos Olá, Preciso de um script em que o player clique no baú e possa ganhar alguns itens. Na lista seria colocado 7 itens porém cada item teria uma porcentagem diferente de o player ganha. PRECISO também que o player só possa abrir esse baú novamente depois de 20 horas. ( se possível o player só poderá abrir o baú se passa por um determinado teleport que seria o do final da quest). Se não for pedir muito também após o player clicar nesse baú devera ser teleportado para um local escolhido por mim. Obrigado a quem puder me ajudar! Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 29, 2019 6 anos @Vim Rusha local config = { time = 20, -- HORAS de exaust storage = 25455, -- Storage do exaust position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado. } local items = { [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID) [2] = {50, 1, 2155}, [3] = {25, 1, 2154}, [4] = {10, 1, 2156}, [5] = {5, 1, 2170} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, config.storage, time * 60 * 60) doTeleportThing(cid, config.position) for _, var in pairs(items) do if var[1] <= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".") end end return true end
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor Em 29/04/2019 em 11:02, Storm disse: @Vim Rusha local config = { time = 20, -- HORAS de exaust storage = 25455, -- Storage do exaust position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado. } local items = { [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID) [2] = {50, 1, 2155}, [3] = {25, 1, 2154}, [4] = {10, 1, 2156}, [5] = {5, 1, 2170} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, config.storage, time * 60 * 60) doTeleportThing(cid, config.position) for _, var in pairs(items) do if var[1] <= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".") end end return true end Poderia me explicar onde coloco esse script ?
Postado Maio 5, 2019 6 anos Autor @Storm Não sei se foi erro meu mas o script não está funcionando, simplesmente chego na hr de abrir o baú e não funciona a quest local config = { time = 20, -- HORAS de exaust storage = 25455, -- Storage do exaust position = {x = 172, y = 56, z = 9} -- Position que será teleportado. } local items = { [1] = {100, 4, 2328}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID) [2] = {40, 50, 6527}, [3] = {50, 35, 9971}, [4] = {10, 1, 8981}, [5] = {10, 1, 7440} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, config.storage, time * 60 * 60) doTeleportThing(cid, config.position) for _, var in pairs(items) do if var[1] <= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".") end end return true end <action actionid="1928" event="script" value="warzone I.lua"/> < configurei desse jeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.