Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Preciso de um script em que o player clique no baú e possa ganhar alguns itens. Na lista seria colocado 7 itens porém cada item teria uma porcentagem diferente de o player ganha. PRECISO também que o player só possa abrir esse baú novamente depois de 20 horas. ( se possível o player só poderá abrir o baú se passa por um determinado teleport que seria o do final da quest).

Se não for pedir muito também após o player clicar nesse baú devera ser teleportado para um local escolhido por mim.

Obrigado a quem puder me ajudar!

 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Vim Rusha Na pasta actions, é igual a quest de um bau normal.

  • @Vim Rusha Não aparece nenhum erro na distro? Se não, verifique se você colocou o actionID pelo RME.

  • @Vim Rusha Tenta trocar o action ID e o diretório da script value="warzone I.lua" para outro nome e teste.

Postado

@Vim Rusha 

local config = {
    
    time = 20, -- HORAS de exaust
    storage = 25455, -- Storage do exaust
    position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado.
    
}

local items = {
    
    [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID)
    [2] = {50, 1, 2155},
    [3] = {25, 1, 2154},
    [4] = {10, 1, 2156},
    [5] = {5, 1, 2170}
        
}
        
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end
    exhaustion.set(cid, config.storage, time * 60 * 60)
    doTeleportThing(cid, config.position)
    for _, var in pairs(items) do
        if var[1] <= math.random(1, 100) then
            doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".")
        end
    end
    return true
end         

 

Postado
  • Autor
Em 29/04/2019 em 11:02, Storm disse:

@Vim Rusha 


local config = {
    
    time = 20, -- HORAS de exaust
    storage = 25455, -- Storage do exaust
    position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado.
    
}

local items = {
    
    [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID)
    [2] = {50, 1, 2155},
    [3] = {25, 1, 2154},
    [4] = {10, 1, 2156},
    [5] = {5, 1, 2170}
        
}
        
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end
    exhaustion.set(cid, config.storage, time * 60 * 60)
    doTeleportThing(cid, config.position)
    for _, var in pairs(items) do
        if var[1] <= math.random(1, 100) then
            doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".")
        end
    end
    return true
end         

 

 

Poderia me explicar onde coloco esse script ?

Postado
  • Autor

@Storm Não sei se foi erro meu mas o script não está funcionando, simplesmente chego na hr de abrir o baú e não funciona a quest

 

 

 

local config = {
    
    time = 20, -- HORAS de exaust
    storage = 25455, -- Storage do exaust
    position = {x = 172, y = 56, z = 9} -- Position que será teleportado.
    
}

local items = {
    
    [1] = {100, 4, 2328}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID)
    [2] = {40, 50, 6527},
    [3] = {50, 35, 9971},
    [4] = {10, 1, 8981},
    [5] = {10, 1, 7440}
        
}
        
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end
    exhaustion.set(cid, config.storage, time * 60 * 60)
    doTeleportThing(cid, config.position)
    for _, var in pairs(items) do
        if var[1] <= math.random(1, 100) then
            doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".")
        end
    end
    return true
end

 

 

 

<action actionid="1928" event="script" value="warzone I.lua"/>      < configurei desse jeito 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo