Postado Maio 18, 2019 6 anos 4 minutos atrás, Storm disse: @louco3626 local config = { time = 20, -- HORAS de exaust storage = 25455, -- Storage do exaust position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado. } local items = { [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID) [2] = {50, 1, 2155}, [3] = {25, 1, 2154}, [4] = {10, 1, 2156}, [5] = {5, 1, 2170} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, config.storage, config.time*60*60) doTeleportThing(cid, config.position) for _, var in pairs(items) do if var[1] <= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".") end end return true end Tu tem é mesmo que ouvi todos os dias que é uma pessoa incrível! vlw cara +1 a úncia coisa que deu erro foi que ganhou os prêmios tudo de vez mais isso é o minimo 08:48 Voce recebeu 1 small diamond. 08:48 Voce recebeu 1 Box Held T6. 08:48 Voce recebeu 1 Vip On. 08:48 Voce recebeu 1 Mega Poke Box. 08:48 Aguarde 71998 Horas para usar esse bau novamente! E as Horas não sei se ta certa < Obs As Horas ta correto pois ta contando em segundos ou seja 72000 segundos. "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Segundos para usar esse bau novamente!") Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Maio 19, 2019 6 anos 13 horas atrás, Storm disse: @louco3626 local config = { time = 20, -- HORAS de exaust storage = 25455, -- Storage do exaust position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado. } local items = { [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID) [2] = {50, 1, 2155}, [3] = {25, 1, 2154}, [4] = {10, 1, 2156}, [5] = {5, 1, 2170} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, config.storage, config.time*60*60) doTeleportThing(cid, config.position) for _, var in pairs(items) do if var[1] <= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".") end end return true end Tentei até agora e não tive êxito sempre que toco em alguma coisa dá um erro diferente e continua vindo os 5 itens Editado Maio 19, 2019 6 anos por louco3626 Erro ortográfico (veja o histórico de edições) Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Maio 19, 2019 6 anos @louco3626 Troca if var[1] <= math.random(1, 100) then Para: if math.random(1, 100) <= var[1] then
Postado Maio 21, 2019 6 anos esse Scrip pode ser usado em alavanca? e pode usar ese scrip com item que te remova e ele te de o item aleatorio? exemplo eu pago 21 Golds(item id:2160) e ela te vai dar o item aleatoriamente em esse mesmo scrip pode ser modificado?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.