Postado Janeiro 2, 2012 13 anos gostaria de saber o mesmo... ficar dependendo dos outros é muito ruim.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Existem varios meios de conseguir endereços de memoria, O mais facil são os do health, mana e outros skills, Para achar os endereços de memoria, vocês devem usar o cheat engine, olly e esses programas que procuram por hex, Se quiserem mais alguma explicação, estarei aqui.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos realmente depois q postei aqui e fui testa o cheat engine consegui varios addresses porem e esses mais dificeis não tem nenhum tutorial ou algo do tipo? qual a diferença entre os addresses e talz... Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por GianReale (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Aqui no TibiaKing nao tem muitos tutoriais, mais procure no TPforums, ja passaram o link ai encima, Sobre os endereços, existem tipos: bytes, string, integer. Para você achar o Health por exemplo, você vai pesquisar por integer, para achar o item que ta no slot da armadura, você vai pesquisar uma string e etc. Eles servem para você ler depois com alguma função de memoria.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos eu quero mais explicação Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.