Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

PNG é o ideal, qualquer editor de imagem aceita esse tipo de arquivo.

Obrigado amigo :)

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

• 4 months later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 26.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou muito mas, fazer sprite no paint, acho que o photoshop é um pouco amador, mas não deixa de ser uma otima ferramenta, quanto ao seu tutorial ele é mas pra adicionar sprites, doque fazer, mas tud

• Vittu- Paint é melhor para se ter mais controle do que você faz...cores, etc, mas para efeitos RÁPIDOS a melhor escolha é o photoshop, mas deve-se saber moderar o uso dele, se não a coisa fica feia O

• Interessante, xD. Provavelmente vai ajudar muitos novatos (como eu)...   Em questão de Photoshop X Paint eu prefiro o Paint.Net. Sei lá, tenho maior controle com ele. Além dele ter umas opções bem d

Postado

Se for uma magia grande de espaço maior que 32x32 tenho que colocar em partes? como organizo pra na hora que eu usar sair direitinho ajuda ae pf

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo