Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Atualmente não uso nem paint nem photoshop, uso um programa que compartilharei com vocês aqui do fórum com um tutorial simples, apenas para apresentá-lo...Ando viajando bastante, e por isso a ausência. Em pixel art não posso negar que photoshop é uma ótima ferramenta, mas deve-se moderar em seu uso, ele nos torna muito preguiçosos (já sofri com isso) mas hoje evito ao máximo essa ferramenta, quando muito para saturar algo, remover o excesso de saturação, ou até mudar de cor, do resto é bem melhor o "trabalho manual"... Obrigado por comentar...

Yesterday is Dead and Gone

• 3 months later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 26.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou muito mas, fazer sprite no paint, acho que o photoshop é um pouco amador, mas não deixa de ser uma otima ferramenta, quanto ao seu tutorial ele é mas pra adicionar sprites, doque fazer, mas tud

• Vittu- Paint é melhor para se ter mais controle do que você faz...cores, etc, mas para efeitos RÁPIDOS a melhor escolha é o photoshop, mas deve-se saber moderar o uso dele, se não a coisa fica feia O

• Interessante, xD. Provavelmente vai ajudar muitos novatos (como eu)...   Em questão de Photoshop X Paint eu prefiro o Paint.Net. Sei lá, tenho maior controle com ele. Além dele ter umas opções bem d

Postado

Então seu eu Substituir por Exemplo a Imagem do Demon SHield Por uma Outra que eu Criei... Quando eu der /i Demon Shield Vai aparecer a Imagem que eu Criei?

• 2 weeks later...
Postado

Muito bom gostei mesmo , to usando aqui no meu ot .. valeu amanha do +rep pq hj na da mais :S

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo