Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor Atualmente não uso nem paint nem photoshop, uso um programa que compartilharei com vocês aqui do fórum com um tutorial simples, apenas para apresentá-lo...Ando viajando bastante, e por isso a ausência. Em pixel art não posso negar que photoshop é uma ótima ferramenta, mas deve-se moderar em seu uso, ele nos torna muito preguiçosos (já sofri com isso) mas hoje evito ao máximo essa ferramenta, quando muito para saturar algo, remover o excesso de saturação, ou até mudar de cor, do resto é bem melhor o "trabalho manual"... Obrigado por comentar... Yesterday is Dead and Gone
Postado Maio 22, 2012 13 anos Então seu eu Substituir por Exemplo a Imagem do Demon SHield Por uma Outra que eu Criei... Quando eu der /i Demon Shield Vai aparecer a Imagem que eu Criei?
Postado Junho 1, 2012 12 anos Muito bom gostei mesmo , to usando aqui no meu ot .. valeu amanha do +rep pq hj na da mais :S Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.