Postado Maio 4, 2019 6 anos Ola todos estou com um problema preciso mudar alguns itens do shop donate e do online shop mais ja procurei ate aonde editar e nao encontrei se alguém souber e puder me ajudar fui no gesior na parte de pages fui em donatehop.php e nao encontrei os item ajuda ai to desesperado.
Postado Maio 4, 2019 6 anos Olha na database, acho que é na tabela z_shop_offer a do online (nunca ouvi falar) deve estar em alguma tabela do banco
Postado Maio 4, 2019 6 anos Autor @SpriGGan ah e na databse ? porque procurei no donateshop.php e nao encontrei os ids dos items vou verificar na database entao 8 minutos atrás, SpriGGan disse: Olha na database, acho que é na tabela z_shop_offer a do online (nunca ouvi falar) deve estar em alguma tabela do banco amigo esta assim a database como faço para achar os ids dos items ? quer que eu poste meu donateshop.php ? 23 minutos atrás, SpriGGan disse: Olha na database, acho que é na tabela z_shop_offer a do online (nunca ouvi falar) deve estar em alguma tabela do banco achei vlw reputado+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.