Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, estou com um probleminha que talvez vocês poderiam me ajuda resolvendo esse pequeno erro, como já diz no nome do tópico. 

 

Exemplo: Tenho um scripts de Hunt exclusiva só que o problema é quando o player usa o item pra ir para a Hunt exclusiva só fala que já tem alguém upando na cave sem ter ninguém.

 

Obs: já configurei tudo as position onde deve ser usado o item pra ir para Hunt aonde o player vai ser telesportado na Hunt quando usa o item, quando acaba o tempo ele vai ser telesportado para uma outra área.

 

Versão do Tfs 1.2

Versão do OTserver 10.00 / 12.00

 

Então quem poder ajuda eu do Rep++

Citar

BaiakZiK 10.00

 

 

Postado
Em 07/05/2019 em 13:53, ojaysoo disse:

Boa tarde amigos, estou com um probleminha que talvez vocês poderiam me ajuda resolvendo esse pequeno erro, como já diz no nome do tópico. 

 

Exemplo: Tenho um scripts de Hunt exclusiva só que o problema é quando o player usa o item pra ir para a Hunt exclusiva só fala que já tem alguém upando na cave sem ter ninguém.

 

Obs: já configurei tudo as position onde deve ser usado o item pra ir para Hunt aonde o player vai ser telesportado na Hunt quando usa o item, quando acaba o tempo ele vai ser telesportado para uma outra área.

 

Versão do Tfs 1.2

Versão do OTserver 10.00 / 12.00

 

Então quem poder ajuda eu do Rep++

 

 

 

Poste o SCRIPT e a foto do erro se tiver.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado

Ja consegui resolver o problema de ter player na cave, agora o problema e o seguinte assim que o player entra na cave exclusiva ja cria os monstros, eu gostaria que quando o player entrasse na cave passasse uns 1 minuto pra poder nascer os monstros e ficase dando respawn ate ele sai da cave...

 

 

 

segui o scripter a baixo.

Citar

local config = {
    time = 1,
    requiredLevel = 100,
    daily = false,
    centerDemonRoomPosition = Position(32265, 33899, 7),
    playerPositions = {
        Position(370, 196, 7),
        Position(370, 196, 7),
        Position(370, 196, 7),
        Position(370, 196, 7)
    },
    newPositions = {
        Position(32265, 33899, 7),
        Position(32265, 33899, 7),
        Position(32265, 33899, 7),
        Position(32265, 33899, 7)
    },
    soltoPosition = {
        Position(159, 51, 7)
    },
    demonPositions = {
        Position(33219, 31657, 13),
        Position(33221, 31657, 13),
        Position(33223, 31659, 13),
        Position(33224, 31659, 13),
        Position(33220, 31661, 13),
        Position(33222, 31661, 13)
    }
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if item.itemid == 25378 then
        local storePlayers, playerTile = {}

        for i = 1, #config.playerPositions do
            playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature()
            if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao esta no lugar certo.")
                return true
            end

            if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.")
                return true
            end

            storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile
        end

        local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDemonRoomPosition, false, false, 100, 100, 100, 100)
        for i = 1, #specs do
            spec = specs
            if spec:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Tem alguem upando, aguarde !")
                return true
            end

            spec:remove()
        end

        for i = 1, #config.demonPositions do
            Game.createMonster("Demon", config.demonPositions)
        end

        local players
        for i = 1, #storePlayers do
            players = storePlayers
            config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
            players:teleportTo(config.newPositions)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem 3 horas para upar aqui. Se morrer nao podera voltar!!")
        end
    elseif item.itemid == 25378 then
        if config.daily then
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
            return true
        end
    end

    item:transform(item.itemid == 25378 and 25378 or 25378)
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo