Postado Maio 13, 2019 6 anos Olá Eu estou com meu projeto pronto, porém eu não faço ideia de qual a melhor empresa para escolher. Eu pesquisei muito e estou em dúvida sobre essas: Otpanel (muitas reclamações sobre o suporte da empresa) OtManager (vi gente reclamando sobre algumas vps canceladas do nada no reclameaqui) 4youstart (essa foi a única que não vi nenhuma reclamação) Alguém pode me ajudar?
Postado Maio 14, 2019 6 anos Autor 12 horas atrás, Jhonjhon775 disse: OVH com certeza é a melhor e mais usada. 6 horas atrás, victor4312 disse: essas 3 empresas revendem OVH, exclui definitivamente OTPANEL e OTMANAGER, das que você citou a 4youstart é a melhor opção sem duvida nenhuma, muitos membros do TK falam muito bem desta empresa, particularmente nunca tive projeto com eles, lá me parece que tem suporte especializado para tibia. Sim eu dei uma pesquisada sobre OVH, porém como o pagamento é em euro fica meio caro, na área de vps de jogos o mais baratou ficou mais de 300 reais Eu acho que vou acabar pegando da 4youstart mesmo, parece ser bom e não chega a ser tão caro comparando com a OVH
Postado Maio 15, 2019 6 anos Autor 18 horas atrás, victor4312 disse: a ovh é barato, com 30 reais vc pega uma maquina que aguenta mais de 100 jogadores, dependendo muito do seu servidor sources etc. só é indicado pegar OVH caso você tenha experiencia com linux, caso não tenha melhor pegar uma empresa que revende. A OVH não trabalha com ubuntu 12.04? Eu procurei mas não encontrei, mas vou dar mais uma pesquisada para descobrir, obrigado. 16 horas atrás, poko360 disse: 4youstart, empresa mt boa, ping excelente Sim muita gente fala bem dela, eu vou dar uma olhada e decidir entre OVH e 4youstart.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.