Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Autor deixei igual agora.....mais uma coisa baixei o server pra troca o distro mas tem 2 exe....qual eu uso??
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Você pode executar pelos dois, só que um é na versão GUI (tem aqueles reloads encima) e outra na versão Console (só tem o console e você tera que da reload com o GOD). Ai você copia um e bota na pasta do seu servidor atual e deixa seu ot online por ele.
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Autor pow eu trokei pelos 2 exe.....mas fiz o teste nos 2 ...continuam nao contando frags e nao pegando nem red nem black skull....e agora? *EDIT* Bom , um brother disse pra min trocar o login.lua do meu por um de um outro servidor 8.6 que funciona e que vai pega no meu (lembrando que meu servidor é styller yourots 8.6) vc axa que vai funcinar?? se axa que sim tem como me passar o link de um servidor que tenha esse login.lua com as skulls funcionando e que dê no meu servidor 8.6 ?? por favor...... Editado Janeiro 7, 2012 13 anos por jackgrimm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.