Postado Maio 29, 2019 5 anos Galera, me dá uma ajuda aí, essa spell é pra soltar a frente do player e dar dano, se ele virar pra esquerda, pra soltar a spell pra esquerda e dar dano só na esquerda, porém ela só está dando dano abaixo do player... Se alguém puder ajudar REP+ Script segue abaixo: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.2, 1, -75.2, 1) arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 5818 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return true end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 98, [1] = 96, [2] = 99, [3] = 97 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "Katon No Jutsu", TALKTYPE_MONSTER) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end
Postado Maio 29, 2019 5 anos Isso aí você modifica no Spells.xml, tem que ter o Direction="1" na linha correspondente à magia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.