Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera, então é o seguinte, eu criei um servidor, site e talz, tudo funcional belezinha, criei o ip fixo no no-ip, ate ai tudo bem.

ao tentar acessar o ip fixo pelo local ele entra no site e acessa o OT tranquilamente, ate ai tudo bem sabemos q essa parte e facil ?  ,

agora o grande problema, depois de tudo configurado fui resolver a questao de acessar pela rede externa. o que eu fiz

- Alterei a porta do wampserve [listen] para 8080, com o ip local

Listen 127.0.0.1:8080

-alterei o serverName para acessar pela porta 8080

ServerName localhost:8080

- alterei a permissao ao diretorios

<Directory />
    AllowOverride none
    Require all granted
</Directory>

- permissao ao file

<Files ".ht*">
    Require all granted
</Files>

- liberei a porta 8080 no firewall [Regra de Entrada ] e no modem apontando para o meu ip privado da maquina

-no no-ip criei o host com o meu ip externo apontando para a porta liberada para realizar o redirecionamento

177.8.54.152:8080

mmmmaaaaas, ae simplesmente ele nao acessa, tentei exatamente assim 177.8.54.152:8080  acessando pelo ip externo e tentando pelo nome do Ot e nao funciona, percebi q o meu ip WAN era

privado o que claramente e um problema , entrei em contato com a minha provedora eles me passaram e liberaram a porta 8080 para poder estar usando, mas ate entao nada de funcionar, tenho

conhecimento sobre o assunto , porem ja tem 2 dias e estou a bera da desistencia, se alguem me ajudar ficarei muito grato e tera meu rep+

se precisarem de mais informações estarei aqui

Obs: a minha net é a Webby da minha regiao (cabo) portanto tem um modem e um roteador da Tp-Link

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo