Postado Junho 5, 2019 6 anos Ola galera, então é o seguinte, eu criei um servidor, site e talz, tudo funcional belezinha, criei o ip fixo no no-ip, ate ai tudo bem. ao tentar acessar o ip fixo pelo local ele entra no site e acessa o OT tranquilamente, ate ai tudo bem sabemos q essa parte e facil ? , agora o grande problema, depois de tudo configurado fui resolver a questao de acessar pela rede externa. o que eu fiz - Alterei a porta do wampserve [listen] para 8080, com o ip local Listen 127.0.0.1:8080 -alterei o serverName para acessar pela porta 8080 ServerName localhost:8080 - alterei a permissao ao diretorios <Directory /> AllowOverride none Require all granted </Directory> - permissao ao file <Files ".ht*"> Require all granted </Files> - liberei a porta 8080 no firewall [Regra de Entrada ] e no modem apontando para o meu ip privado da maquina -no no-ip criei o host com o meu ip externo apontando para a porta liberada para realizar o redirecionamento 177.8.54.152:8080 mmmmaaaaas, ae simplesmente ele nao acessa, tentei exatamente assim 177.8.54.152:8080 acessando pelo ip externo e tentando pelo nome do Ot e nao funciona, percebi q o meu ip WAN era privado o que claramente e um problema , entrei em contato com a minha provedora eles me passaram e liberaram a porta 8080 para poder estar usando, mas ate entao nada de funcionar, tenho conhecimento sobre o assunto , porem ja tem 2 dias e estou a bera da desistencia, se alguem me ajudar ficarei muito grato e tera meu rep+ se precisarem de mais informações estarei aqui Obs: a minha net é a Webby da minha regiao (cabo) portanto tem um modem e um roteador da Tp-Link
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.