Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos só tenho xar em astera.. ;/ HAHA usa sistema do Skype para usar BBot. Tem no forum. CodeØMaster " O Deus dos Códigos ".
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Ei, Edson, comprei o bot, mais agora bateu uma duvida... Como eu faço pra achar os ids dos items? (portas, matos e etc...)
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Autor Ei, Edson, comprei o bot, mais agora bateu uma duvida... Como eu faço pra achar os ids dos items? (portas, matos e etc...) Com o jogo e o bbot aberto, aperta CTRL+f8 vai aparecer emcima na tela do jogo FPS: X ID: XXX e mais algumas coisas pra atualizar o ID é só da look no item
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos O BBot das fotos do seu tutorial são de uma versão mais antiga, á este fato, eu suponho que este tutorial tenha sido criado á um tempo já. No entanto peço que se não for de sua autoria, colocar os devidos créditos. Você é veterano, já deveria saber muuito bem disso. #PuxãoDeOrelhaBásica. Ao tópico: rena.to
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Autor Eu coloquei os créditos, alguem edito essaporra e tirou... Tanto que na descrição do topico tá escrito POR: KOTS E no topico, tava em baixo da versão do tutorial... :x Coloquei denovo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.