Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com esse script, porem ele tem um bug: Se tiver mais de uma pessoa com target no monstro ele sumona a quantidade de targets que tem. Por exemplo: Se tiver 4 pessoas atacando o monstro, assim que ele morre nasce 4 "Bug"...

Quero que independente de quantas pessoas estejam atacando nasça 1 só!

 function onKill(cid, target, lastHit)
	local monsters = {
		["Troll"] = {chance = 100, next = "Bug", msg = {"Zchh","Kzchh"}},
		["Wolf"] = {chance = 100, next = "Rat", msg = {"Zchh","Kzchh"}}
	}
	function doRemoveCorpse(pos, creature)
		for i = 0, 255 do
			pos.stackpos = i
			tile = getTileThingByPos(pos)
			if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
				doRemoveItem(tile.uid)
			end
		end
	doSummonCreature(creature, pos)	
	end
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
		local var = monsters[getCreatureName(target)]
		if var then
			if var.chance >= math.random(1, 100) then
				addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next)
				doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
	return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo