Postado Setembro 30, 2012 12 anos Quando so eu consigo entra no meu site e é pelo meu ip eu queia um nome de um site e quando os playars vai entra no meu site ñ encontra oq eu faço
Postado Novembro 16, 2012 12 anos An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010 deu esse erro ajuda ae
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos isso amigo é q tem alguma coisa errada no config.lua q ta errada veja se ta assim a parte d do database -- Database sqlType = "mysql" ---> aqui vai ta sqlite vc muda do jeito q ta sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "aqui a senha" sqlDatabase = "aqui o database q vc criol" sqlFile = "aqui tbm o database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" se não conseguir poste seu config.lua to com essa mesma duvida o meu tá igual oque vc postou ai só que da o mesmo erro !!! e desculpem,não dem flood pf quero ajuda urgente !!!
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos o progama xampp nao que iniciar mais o apache e o mysql nao vai start mais! pleasing my!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.