Postado Novembro 29, 2014 10 anos An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010 help ajuda?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos ei kr como criouma senha no localhost/phpmyadmin? clico no istall sem botar nenhuma senha ai da "que não foi possivel acessar o banco de dados"
Postado Abril 30, 2017 8 anos Boa noite, não estou conseguindo vizualizar as fotos do post, o meu faço tudo e ele está dando o seguinte erro depois de apertar em install: " Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 " A linha 56 em questão na pasta xampp/htdocs/install/index.php está da seguinte maneira: if(@!mysql_connect($hostname, $login, $password)) Me ajudem por favor, o arquivo que eu importei foi igual o do tutorial falou fui na pasta schemas do meu servidor em questão, criei uma database qualquer e importei o arquivo mysql.sql
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Que erro e este ? o site n cria quando clico em istall aparece isso Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.