Postado Junho 20, 2012 12 anos Man Faso Tudo Certinho Quando Entro No Site Pede Database No Meu Qui EU CRIEI otserv , EU PONHO otserv E Acontece Não foi possível encontrar o banco de dados. Oque Eu Faso? JA TENTEI TUDO QUE E DIABO DE NOME DE DATABASE E NADA ACONTECE AJUDA AI PF REP+ SE ALGUM AJUDAR '-'
Postado Junho 20, 2012 12 anos Axei O Erro Vi Qui Muitas Pessoas Tiveram O Mesmo Erro Qui Eu No Lugar Do Seu IP Voce Ponha 127.0.0.1 E No Database O Que Voce Crio e Da Certo '0'Fiz Certinho So Queria Sabe Com Qual Ip Meus Parceiros Vão Entrar? Na Onde Fika O Ip Do Site E Como Colocar O Site Online Vlw Rep+
Postado Junho 30, 2012 12 anos Boa tarde galera, Eu tenho o meu Banco de dados no uol host e tenho o OT na minha empresa com IP fixo e tudo mais... Ai baixei esse site de vcs, só que eu num consigo conectar o banco da que não foi encontrado, o que pode ser..?
Postado Julho 14, 2012 12 anos Continua o erro^^. O meu da a mesma coisa mas da para entrar no jogo com a senha que fiz no site mas quando entro fico como um shiny paras sem bag order e os outros
Postado Julho 14, 2012 12 anos Pelo que achei vocês tem que retirar as linhas com "--" para funcionar, no meu pego assim mas quando registram os personagem ficam como shiny paras e sem as bags se quiserem testar olhem la no meu site http://5.118.175.28 Editado Julho 14, 2012 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.