Postado Julho 14, 2012 12 anos Sem double posts cara usa o botão editar, fica o alerta verbal. www.patronum.online
Postado Julho 14, 2012 12 anos Mas ae me ajudem com meu site eu quero que abrir meu server logo para todos Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 17, 2012 12 anos Ola Amigos Estou usando este Site Ele é Muito Bom Gostei Não tive tantos problemas Sou novo aqui tenho pouca experiencia com o forum mas vo posta minha duvida por favor me ajudem é assim não sei add noticia ainda E nem add god/gm se alguem poder ajudar com um tuto agradeço
Postado Julho 18, 2012 12 anos Estou editando o pkgteam server para meu site, ele foi o unico que pegou sem nenhum problema Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Agosto 3, 2012 12 anos É impossivel colokar o site on-line, pelo menos para mim... estou desde as 00:30 mexendo com isso ainda nao consegui deixa online pra um amigo acessa. Ja liberei todas as portas. O config.lua ta totalmente arrumado, mudei as portas 80 para 8090 (todas) e as 443 para 4499(todas tbm), ja tentei com senha e sem senha no mysql. Mudei portas do config do site do poke, nada tbm. Criei ip fixo, tentei sem tbm e nao deu, ja tentei pela porta 80 (quando tentei tava porta 443 ainda, depois que mudei) antes de muda. Reinstalei, tirei os arquivos e colokei denovo pra reconfigura o site, reiniciei o PC umas 3 vezes. Adicionei no OTservlist, o Serv fica on, mas ninguem consegue acessa o site. Já acessei isto tbm pra ver se tava tudo liberado e deu certo, http://vapus.net/canihost. Eu nao consigo pensar em mais nada, se alguem pensa em mais algo me fala... Editado Agosto 3, 2012 12 anos por portland (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.