Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 63
  • Visualizações 23.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• gabriel como o boxxer nao se pronuciou como foi ele que postou não vi ele ajudando você vou lhe responder não e bug o sistema do modern aac ele usa o sha1 e não plain a senha fica criptografada [por

• ot ta on?config.lua configurada certa?no-ip aberto vai no phpmyadmin na conta q vc quer add como ADMIN procura em page_acess e deve ta 1 coloca 3, loga no site com a acc criada e la vai t

• Bem simples, porem pode ser util para alguem, por ser modern account é bem provavel que seja bem seguro Obrigado por compartilhar.

Posted Images

Postado

Mas ae me ajudem com meu site eu quero que abrir meu server logo para todos

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Postado

Ola Amigos Estou usando este Site Ele é Muito Bom Gostei Não tive tantos problemas

Sou novo aqui tenho pouca experiencia com o forum mas vo posta minha duvida por favor me ajudem

é assim não sei add noticia ainda E nem add god/gm se alguem poder ajudar com um tuto agradeço

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82thlvAaKQIai6Hj14uFpW92_hAAHMZM17wk_SBUkIK9Dzd9m5j71bQbHqsaFontkY4_05j-1_gzRYT10gFGERU0AJtU9VD3F2EkSYAVDlRwJrg9JgFQQNn-Ow.jpg
Postado

Estou editando o pkgteam server para meu site, ele foi o unico que pegou sem nenhum problema

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

• 3 weeks later...
Postado

É impossivel colokar o site on-line, pelo menos para mim...

estou desde as 00:30 mexendo com isso ainda nao consegui deixa online pra um amigo acessa.

Ja liberei todas as portas.

O config.lua ta totalmente arrumado, mudei as portas 80 para 8090 (todas) e as 443 para 4499(todas tbm), ja tentei com senha e sem senha no mysql.

Mudei portas do config do site do poke, nada tbm.

Criei ip fixo, tentei sem tbm e nao deu, ja tentei pela porta 80 (quando tentei tava porta 443 ainda, depois que mudei) antes de muda.

Reinstalei, tirei os arquivos e colokei denovo pra reconfigura o site, reiniciei o PC umas 3 vezes.

Adicionei no OTservlist, o Serv fica on, mas ninguem consegue acessa o site.

Já acessei isto tbm pra ver se tava tudo liberado e deu certo, http://vapus.net/canihost.

Eu nao consigo pensar em mais nada, se alguem pensa em mais algo me fala...

Editado por portland (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo