Postado Junho 19, 2019 5 anos Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? [19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] [19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: [19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon [19/6/2019 19:47:43] Description: [19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found Segue o script da Wand! Spoiler function onUseWeapon(cid, var) min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo local sh = 28 -- efeito distance local efe = 41 -- efeito no player local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then if isPlayer(target) then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe) elseif isMonster(target) then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe) end end return true end Estou utilizando uma OTX 8.60 Alguém poderia me ajudar? Valendo +REP!! VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 20, 2019 5 anos addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe) Isso quer dizer que a função será realizada após 0.1s ou 100 ms, ou seja, se você deixar de atacar o monstro ou ele morrer antes desse time, a função não poderá ser realizada, então recomendo que coloque 0ms doAreaCombatHealthcid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
Postado Junho 21, 2019 5 anos Autor Se eu deixar 0, não da hit no monstro! VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 23, 2019 5 anos tira essa linha target = getCreatureTarget(cid) e no lugar de target, usa var.number se puder me explicar exatamente o que vc quer eu posso arrumar o script pra vc seu script parece ter o mesmo efeito em monstro e em player, pq vc ta fazendo a divisão? Editado Junho 23, 2019 5 anos por Paulix (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor @Paulix Bom dia, sim o script é wand que da o mesmo hit em players e monstros. Com esses efeitos. A divisão foi feita para dar o mesmo hit, porem não está funcionando. Poderia arrumar então o script? Então para facilitar e deixar o script funcional, atualiza ele e deixa para hitar os monstros e players com esses efeitos, se puder simplificar fica melhor ainda. Obrigado VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.