Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? 

[19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] 
[19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: 
[19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon
[19/6/2019 19:47:43] Description: 
[19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found

Segue o script da Wand!

Spoiler

function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo
local sh = 28 -- efeito distance
local efe = 41 -- efeito no player
local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE

target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
if isPlayer(target) then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
elseif isMonster(target) then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
end
end
return true
end

 

Estou utilizando uma OTX 8.60 

Alguém poderia me ajudar? Valendo +REP!!

 

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

 

www.baiakudo.com

Resolvido por Paulix

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 633
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @DeathRocks testei no meu tfs 0.4 e funcionou perfeitamente, testa ai e me fala local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --tipo de dano

Postado
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)

Isso quer dizer que a função será realizada após 0.1s ou 100 ms, ou seja, se você deixar de atacar o monstro ou ele morrer antes desse time, a função não poderá ser realizada, então recomendo que coloque 0ms

doAreaCombatHealthcid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
Postado
  • Autor

@Paulix Bom dia, sim o script é wand que da o mesmo hit em players e monstros. Com esses efeitos. A divisão foi feita para dar o mesmo hit, porem não está funcionando. Poderia arrumar então o script? Então para facilitar e deixar o script funcional, atualiza ele e deixa para hitar os monstros e players com esses efeitos, se puder simplificar fica melhor ainda. Obrigado 

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

 

www.baiakudo.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo