Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@DeathRocks testei no meu tfs 0.4 e funcionou perfeitamente, testa ai e me fala

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --tipo de dano
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) --efeito do hit
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) --efeito do projetil

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

	local min = -290 --dano minimo
	local max = -340 --dano maximo
	
	return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
	return true
end

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 640
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @DeathRocks testei no meu tfs 0.4 e funcionou perfeitamente, testa ai e me fala local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --tipo de dano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo