Postado Junho 27, 2019 6 anos Galera estou procurando uma forma de criar um sistema onde consigo aumentar a chance de um player dropar items! É como se a rate de loot somente desse player aumentasse.. Dessa forma a chance de dropar items e a quantidade de outros items como dinheiro também aumentariam. Alguém tem ideia de como posso fazer isso? Desde já obrigado!
Postado Junho 29, 2019 6 anos da pra usar o event onKill pra verificar o monstro que ta matando e adicionar o loot no corpo dele. ai vc usa um storage que vai aumentando e quanto maior esse storage mais items e maiores as chances de drop, porem teria que alterar o funcionamento de drop de todos os monstros do servidor. talvez tenha alguma maneira melhor de fazer, mais eu não consegui pensar agora
Postado Junho 30, 2019 6 anos Autor Em 29/06/2019 em 15:06, Paulix disse: da pra usar o event onKill pra verificar o monstro que ta matando e adicionar o loot no corpo dele. ai vc usa um storage que vai aumentando e quanto maior esse storage mais items e maiores as chances de drop, porem teria que alterar o funcionamento de drop de todos os monstros do servidor. talvez tenha alguma maneira melhor de fazer, mais eu não consegui pensar agora Acho que entendi um pouco da sua ideia, no ot que eu vi esse sistema vc trocava um item no npc e conseguia evoluir o lucky ate 10 niveis.. To tentando fazer algo parecido
Postado Junho 30, 2019 6 anos sim, vc pega o storage, e vai aumentando o valor, quanto maior maior a chance de dropar os items
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.