Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Esse RVBOT é confiavel ? totalmente 100% sem virus ? e kl ? .. fikdik ! __ aaa agr que fui ve os comentarios e outra to jogando 1 ot 9.1 aq com meu time e tals os gringo fica loco , rlx ja consegui 100% esse bot - mais prefiro o bbot rsrs Editado Janeiro 4, 2012 13 anos por edilsonoriginal (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Cara, pode confiar, o Robson é um ótimo programador, e muito confiável! Não há vírus nem nada parecido! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Eu baixei e até agora não tenho nada a reclamar. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Não jogo mais tibia não testei, mais pelo o que eu vi é muito bom mesmo, só falta o looter. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.