Postado Janeiro 5, 2012 13 anos remove, Confused~ Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Já criei uma conta e já testei, muito bom 100% confiavel, mas tomei ban uma vez com ele mas faz um tempo jáh. O Bot é novo, então como voc tomou ban com ele e ja faz um tempo ja ? Vem avacalhar o trabalho do mlk não cara ;x
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Já criei uma conta e já testei, muito bom 100% confiavel, mas tomei ban uma vez com ele mas faz um tempo jáh. Acho meio dificil você ter tomado ban com ele, uma vez que ele sai ontem (ou ante-ontem) ou seja, não tem como ter utilizado ele anteriormente! Preste um pouco mais de atenção amigo! Você deve estar confundindo os bots!
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Toty seu rude, eu não estou avacalhando ninguem, eu só confundi o nome dos BOT >.< pensei que era o RedBot, vai falar que não da pra confundir pelo nome, rv red ahh sei lah. è Augusto você é advinho.. Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.