Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Primeiramente boa noite. Bom estou com um problema no site ele fica online somente para min, outras pessoas tentam entrar e dizem que está offline, procurei muito mais muito mesmo na internet existindo varios métodos e não consegui nada. Usei esses dois métodos mostrados no video e usei tambem os arquivos que contém no tópico de Website. Como criar um site para seu servidor! Colocando seu site on pelo 8090 e desbloqueando a porta 8090 Seguindo esses dois tópicos consigo fazer o site ficar online somente a min Eu uso internet compartilhada Portas liberadas: Hoteador Firewall 7171:BOTH & TCP 7172:BOTH TCP 80 :BOTH TCP 8090:BOTH TCP Eu realmente não tenho a minima ideia do que fazer.
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos eu utilizo as portas 8080, liberadas, e funciona vc ja tento reiniciar o apache? que web servidor você usa? FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Areá errada amigo, peço que preste mais atenção na hora de postar... Tópico movido! Em relação a sua dúvida, dependendo da sua provedora de internet, a porta 80 deve estar bloqueada (como por exemplo: speedy residencial), para isso, utilize a porta 8080. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Autor A cada alteração que eu faço eu reinicio o Apache e o MySql Para eu colocar as portas 8080, terei que editar no Xamp, Hoteador e no Firewall ? Editei as portas 80 para 8080 e tambem não funcionou,nem no localhost entrou. Uso speedy moden D-LINK 524 com a porta 80 entra LocalHost e pelo Ip Fixo do Server, somente para min :/ Editado Janeiro 4, 2012 13 anos por Brownlly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.