Postado Julho 5, 2019 5 anos Bom, eu precisava de uma script para uma arma. Onde Ela tenha um damage target e em area Eu precisava fazer igual ao geniumOT. Uma arma que ao clicar nela ela fica target, e se clicar dnv ela fique em area 3x3. Se alguem tiver a script ou conseguir fazer e disponibilizar para mim Agradeço Demais Com um Grande REP +
Postado Julho 6, 2019 5 anos Solução 9 horas atrás, Carrascohsf disse: Bom, eu precisava de uma script para uma arma. Onde Ela tenha um damage target e em area Eu precisava fazer igual ao geniumOT. Uma arma que ao clicar nela ela fica target, e se clicar dnv ela fique em area 3x3. Se alguem tiver a script ou conseguir fazer e disponibilizar para mim Agradeço Demais Com um Grande REP + Do geniumOt, são dois scripts totalmente diferente um do outro. O que muda nele e uma action. Vai ate na pasta weapon/scripts, e cria 2 arquivos .lua e cole cada um dentro. Target: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, -378, -0.77, -420) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Area local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, -378, -0.77, -420) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end abre o arquivo weapons.xml e coloque essas linhas la dentro (2x) <wand id="ID_ITEM" level="1" mana="0" min="2" max="3" event="script" value="ARQUIVO.lua"><vocation id="1"/></wand> Agora vai em action e cria um arquivo .lua, e coloca isso dentro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local arma1 = ID ITEM local arma2 = ID TEM if item2.itemid == arma1 then doTransformItem(item2.uid, arma2) elseif item2.itemid == arma2 then doTransformItem(item2.uid, arma1) end return true end <action itemid="ID_ITEM1" script="ARQUIVO.lua" /> <action itemid="ID_ITEM2" script="ARQUIVO.lua" /> Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 6, 2019 5 anos Autor @tetheuscunha MUITISSIMO OBRIGADO!! Salvou meu dia De coração mesmo se pudesse dar 50 REP+ de uma so vez assim seria
Postado Julho 7, 2019 5 anos 23 horas atrás, Carrascohsf disse: @tetheuscunha MUITISSIMO OBRIGADO!! Salvou meu dia De coração mesmo se pudesse dar 50 REP+ de uma so vez assim seria Nada Faz so um favorzinho, marca minha resposta como a melhor, que a o tópico e considerado fechado ! Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.