Postado Janeiro 5, 2012 13 anos O erro deve ser simples ;s Bom esse é o script do exevo gran mas frigo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15) local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end o dano esta otimo o problema é que um lv 300 com ml 100 hita 1900 e um lv 70 com ml 100 hita 1900 tbm ;x Queria que o lv 70 com ml 100 hitase menos de 1000 Alguem me ajuda?
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Tenta isso, dei uma modificada, qe o dano vai ser mais baseado no level do que no ml ... Testa ae e responde se ficou bom local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level*5)+(maglevel/10)+15) local max = -((level*6)+(maglevel/8)+30) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por toty1234 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor Nossa muito muito bom. MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK >< Poderia me explica os valores? qual almenta dano qual almenta dano apartir do lv (o ml ta contando nessa formula néah ou só conta o lv pro valor do hit?) pra facilita minha vida >< 100000 de Rep+ pra vc sz Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK >< Cara, pelo oque eu vi no seu script comparado ao dele, é que ele fez o level vezes enquanto o teu dividia e dividiu o ml, enquanto o teu multiplicava. Creio que seja isso.
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Cara, pelo oque eu vi no seu script comparado ao dele, é que ele fez o level vezes enquanto o teu dividia e dividiu o ml, enquanto o teu multiplicava. Creio que seja isso. Exatamente. Nossa muito muito bom. MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK >< Poderia me explica os valores? qual almenta dano qual almenta dano apartir do lv (o ml ta contando nessa formula néah ou só conta o lv pro valor do hit?) pra facilita minha vida >< 100000 de Rep+ pra vc sz Aee lek, dei uma arrumada melhor, pra ficar equilibrado entre lvl e ml, a outra o ml quase não contava, troca por essa nova ae de baixo : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level*4)+(maglevel*4)+15) local max = -((level*5)+(maglevel*5)+30) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.