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Postado

O erro deve ser simples ;s

Bom esse é o script do exevo gran mas frigo

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15)

local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

o dano esta otimo o problema é que um lv 300 com ml 100 hita 1900 e um lv 70 com ml 100 hita 1900 tbm ;x

Queria que o lv 70 com ml 100 hitase menos de 1000

Alguem me ajuda?

Postado

Tenta isso, dei uma modificada, qe o dano vai ser mais baseado no level do que no ml ...

Testa ae e responde se ficou bom :)


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level*5)+(maglevel/10)+15)

local max = -((level*6)+(maglevel/8)+30)

return min, max

end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por toty1234 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nossa muito muito bom. MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK ><

Poderia me explica os valores? qual almenta dano qual almenta dano apartir do lv (o ml ta contando nessa formula néah ou só conta o lv pro valor do hit?) pra facilita minha vida ><

100000 de Rep+ pra vc sz

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

Postado

MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK ><

:hum:

Cara, pelo oque eu vi no seu script comparado ao dele, é que ele fez o level vezes enquanto o teu dividia e dividiu o ml, enquanto o teu multiplicava.

Creio que seja isso.

Postado

:hum:

Cara, pelo oque eu vi no seu script comparado ao dele, é que ele fez o level vezes enquanto o teu dividia e dividiu o ml, enquanto o teu multiplicava.

Creio que seja isso.

Exatamente.

Nossa muito muito bom. MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK ><

Poderia me explica os valores? qual almenta dano qual almenta dano apartir do lv (o ml ta contando nessa formula néah ou só conta o lv pro valor do hit?) pra facilita minha vida ><

100000 de Rep+ pra vc sz

Aee lek, dei uma arrumada melhor, pra ficar equilibrado entre lvl e ml, a outra o ml quase não contava, troca por essa nova ae de baixo :


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level*4)+(maglevel*4)+15)

local max = -((level*5)+(maglevel*5)+30)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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