Postado Abril 19, 2011 14 anos Não quer ser banido? Simples, siga as regras e não use softwares para facilitar sua vida tibiana Ta puto por ter sido ban?! Zoa @tópic: ééé verdade, mas eu só faço isso no ng.. os outros eu logo que num to nem ai kkk' E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Famoso tópico "Voce acredita em papai noel?" Para encontra-lo faça o seguinte : 1- Coloque uma meia em cima da sua lareira. 2- Seja um bom menino. 3- Faça todos os seus deveres. 4- Racha a cara porque ele não existe. convertido para o bot : Famoso tópico "Não seja banido!" Para não ser banido faça o seguinte : 1- Logue apenas depois do bot 2- Não use nos dias 4,5,6,7,8,9,10. 3- Racha a cara porque isso não existe.
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Baseado na premissa de tudo que foi dito anteriormente, acredito que; uma boa opção, na tentativa de minimizar os riscos de ser pego pelo sistema anti-bot do Tibia seria: -- Crie 07 personagens 1 para cada dia da semana, logue 1 por dia, ou então, se seu micro suportar, os 7 contudo, cada 1 em um respawn diferente e faça o revezamento. Acho que o revezamento, tanto de char, como de respawn pode ajudar a minimizar a detecção. Só não sei se o sistema deles faz alguma verificação de IP, porque, nesse caso complicaria, na medida em que teríamos 07 char logados em um único IP com comportamentos semelhantes. Obs. a alternativa acima é mais viável para os players que usam makres. Estou usando o Tibia Auto (detectável) usando o sistema de revezamento 3x1 (apenas makers). Vamos ver no que vai dar!!
Postado Novembro 8, 2012 12 anos cool Famoso tópico "Voce acredita em papai noel?" Para encontra-lo faça o seguinte : 1- Coloque uma meia em cima da sua lareira. 2- Seja um bom menino. 3- Faça todos os seus deveres. 4- Racha a cara porque ele não existe. convertido para o bot : Famoso tópico "Não seja banido!" Para não ser banido faça o seguinte : 1- Logue apenas depois do bot 2- Não use nos dias 4,5,6,7,8,9,10. 3- Racha a cara porque isso não existe. kkk' isso é verdade . Mapperzinho
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Cara já tínhamos um tópico semelhante a esse aqui no TibiaBots.net, porém o seu está bem melhor e mais completo que o outro. Devido a isto, seu tópico foi fixado, abraços... (; isso ai cara está de parabéns Tópico bem Feito e Etc. Mapperzinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.