Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Acho que os comentários adicionais de "fontes confiáveis" que sabem como tudo funciona são desnecessários, já que são bastante improváveis. E as dicas 1,5,6 e 7 já foram testadas amplamente (por mim, e outras pessoas também) , e não são suficientes (ou não fazem nenhuma diferença) para não levar ban. Acho que a melhor dica é usar um bot de confiança e tentar sempre repetir as "ações" que você já usou e nunca levou ban . Como repetir o waypoint que não ta dando ban, e coisas parecidas.
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Nunca testei mais thz! Não ligo que me olhem da cabeça aos pés,porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. Bob Marley !!!
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Acho que a única que pode funcionar é a dica 2... mas quem sabe né? E como o Flamer disse, usar um bot de confiança.
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Autor Isso são apenas boatos, ninguém garante se funcionam, até hoje eu fico puto pensando em como a Cip descobre os botters !
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Eu axo qe o qe a cip detecta, é um player qe fica umas 6 horas ou mais em uma cave só ... Porqe a um tempo atras eu tinha um druid qe shariava com um amigo, eu deixava o mage no bot e ele o kina(money maker), eu sempre ficava na mesma cave, desde o level 27+/- até o 35 na mesma cave, e ele sempre estava em uma cave diferente no maker, ai viajei, e ele também, quando voltei de viajem, tomei delete, isso mesmo delete, nem mesmo um FW ou BAN antes, direto delete fikei muito puto porqe tava com quase 400k de itens e money la ... E o maker ? tava la ainda intacto, e outros chars meus qe eu deixava smp em uma cave só foram ban... Mas smp qe eu ficava trocando de cave eu não era ban ... Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.