Postado Março 10, 2011 14 anos Bem gente, não sei o que vcs acreditam e desacreditam sobre como funciona o banimento do tibia... Vamos lah para o que eu penso como funciona. Primeiro não tem nada em relação ao cliente isso é puramente do lado do servidor... então se vc usa ou não usa programas que alteram a memoria do Cliente não tem nada haver uma X que a memoria do Cliente muda a cada segundo e não existe um calculo matemático que possa identificar qual será a proxima mudança... O que eu acredito eh que eles tenham um outro servidor de log que loga tudo o acontecimento do boneco e de X em X eles acionam um programa que vai levantas as estatisticas do seu boneco tipo andou 500 X seguidos e fex o mesmo caminho todas essas X, um humano normal não conseguiria fazer essa façanha. Abriu o corpo e na hora que viu o loot ele ja sumiu do corpo ? q porra de mouse vc usa para fazer isso ?? Mouse ROBO??? E baseado nesses dados o sistema automaticamente te bani... todo o resto eu acho q é mito... esse negocio de cave bot ant ban isso não existe apartir do momento que o boneco faz o mesmo caminho seguindo o waypoint..... se vc abriu antes ou depois o bot isso eu acho q não tem nada ha ver..... Outa coisa que eu não acredito é d vc deixar de usar o bot usar uma semana e não usar a outra semana.. se ele fizer o log e ver que vc fez akele mesmo caminho seguido durante N X com certeza vc usou waypoint e toma ban...
Postado Março 10, 2011 14 anos Primeiro não tem nada em relação ao cliente isso é puramente do lado do servidor... Para quem não sabe, o Join é um programador assim como eu e ele o que ele fala na frase citada =) u
Postado Março 10, 2011 14 anos Para quem não sabe, o Join é um programador assim como eu e ele o que ele fala na frase citada =) kkk alguma coisa temos em comum kkkk
Postado Março 10, 2011 14 anos Para quem não sabe, o Join é um programador assim como eu e ele o que ele fala na frase citada =) Concordo com isso... Sempre achei uma bobeira principalmente as pessoas terem medo de serem pegas por usarem client modificado, pra min isso é mito. Já pensei que MC pode dar ban mas se for pensar bem o tibia não pode pegar 2 chars com mesmo IP e simplismente banir essas contas, pois hoje em dia bela parte de jogadores jogam em rede residencial/lan/etc... e ser banido por modificação de client é meio estranho porque se todos os clients de todos os jogadores ficarem enviando informações para o servidor do tibia para verificar se não foi feita uma alteração não oficial da CipSoft os servidores da CipSoft lagariam muito mais por causa de algo desnecessário. Não quero que os bots acabem nem sejam dificeis de se fazer, mas a CipSoft está a anos no mundo e ainda não adotou um Anti-Hack que não afetaria nada do jogo, e não aumentaria seu tamanho nem em 2MB, já que eles preferem ficar criando tecnicas pra pegar bots que as pessoas ficam tentando descobrir as tecnicas, essa é a decisao deles... Uma coisa que me intriga muito é packets, o que seria packets? packets falsos? muitos bans se baseiam em packets falsos enviados por jogadores, aliás "bots" mal feitos que os jogares usam, esses bots enviam informação errada para o client e o client manda para o servidor do tibia e esse envio de packet falso vai pro log dos servidores do tibia e logo depois vem o ban. Como eu já escrevi de mais, tenho só uma dúvida a respeito do tibia... O que seria RSA Key? Alguém poderia me dizer? Já pesquisei e RSA é um tipo de criptografia, mas porque o tibia usa isso em seus clients/servidores? Até quando você vai criar um client próprio de tibia para seu OT vc tem que burlar a RSA Key para o client conectar em seu servidor. '-' "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.