Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos O que dá Ban realmente é Report e level alto. Quando você é reportado por uso de bot, seu client é revisado pela Cip e se estiver alterado você toma Ban. Um amigo meu boteou no lvl 35, até alcançar 86/86 de skill e não tomou Ban. Foram mais de 2 meses no mesmo lugar! Ele boteia até hoje, está no level 47, vai parar no 50 de botear com o Tibiabot NG. Eu treinei com um char lvl 53 muito tempo e tomei Ban quando comprei premmy pra ele. Conclusões: Acima de level 50 você está submetido a checagem da Cip no seu cliente. Comprar premmy e botear tem risco de Ban. Quando se é reportado as chances são grandes de tomar Ban. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos O que dá Ban realmente é Report e level alto. Quando você é reportado por uso de bot, seu client é revisado pela Cip e se estiver alterado você toma Ban. Um amigo meu boteou no lvl 35, até alcançar 86/86 de skill e não tomou Ban. Foram mais de 2 meses no mesmo lugar! Ele boteia até hoje, está no level 47, vai parar no 50 de botear com o Tibiabot NG. Eu treinei com um char lvl 53 muito tempo e tomei Ban quando comprei premmy pra ele. Conclusões: Acima de level 50 você está submetido a checagem da Cip no seu cliente. Comprar premmy e botear tem risco de Ban. Quando se é reportado as chances são grandes de tomar Ban. Treinar é diferente lek, treinar voc pode deixar meio qe afk la, só olhando de vez enquando, e na época qe eu fui ban dessa qe citei, ainda nao tinha a opção Bot/Macro report. Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Quantos boatos o0 Nada que me chame atenção... A do patch é hilaria! u
Postado Março 10, 2011 14 anos Quantos boatos o0 Nada que me chame atenção... A do patch é hilaria! hahahahahah' patch não é só para atualizar? O.O [Propaganda removida]
Postado Março 10, 2011 14 anos Sim, a do Patch é puro mito. O que da ban hoje em dia, é bot acima do level 50, e report. Já testei isso que estou falando. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.