Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!.

 

image.png.4813582687f38f586aa919d3a0769aba.png

 

Oque ser isso? variaveis? porque todas nil?

 

image.png.ab6d1317406e10a89d45f7fbd01fc9ed.png

 

@onLoad: init() ?

@onUnload: terminate() ?

 

image.thumb.png.1856f29f5aad49ed5f79a9c0b834888f.png

 

Variaveis com local sem o nil? oque isso muda?

porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer?

 

 

Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil?

todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection?

sourcer? function CharacterList.terminate() ? 

 

  if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao
    characterList = nil -- lista de char = nil?
    charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok!
    charactersWindow = nil -- nil novamente?
  end

function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo