Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Bom eu estou com uma grande dúvida sobre as strings no C# O otitemeditor agora tem codigo em string dai na hora de salvar da erro por parametro invalido. Quem não sabe o otitemeditor tem bool e unit16 somente. O bool não precisa ficar em branco e o unit16 automaticamente fica 0 mas não salva este 0. O string fica em branco e por isso ocorre um erro de parametro vazio (invalido) e eu gostaria de saber se tem como colocar ele para ficar = None Para salvar ele verifica assim: if (item.name.length != 0) Este tipo da um erro de parametro vazio (o que realmente tem) E eu consegui tirar este erro colocando assim if (item.name == "") Ele não da o erro mas também não salva os itens com nome. Eu gostaria de saber se tem como colocar o operador if (item.name >= "") - da erro assim. Ou colocar Nada = None //Resolvido Editado Janeiro 17, 2012 13 anos por comedinhasss Resolvido. (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos você não pode usar o operador >= para cadeias if (String.IsNullOrEmpty(cadena))
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor Agora ele voltou para o erro inicial Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Autor 'Up' Alguem me ajuda ai =X Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos O erro esta na verificação ou na hora de passar um valor nulo para ser gravado? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.