Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, The Nayol disse: Vou estudar mais a fundo, momento. Blz, obrigado pela ajuda!
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 15 minutos atrás, Jensen disse: Blz, obrigado pela ajuda! Cara, meu deus do céu, eu tava errando o nome, pensei que era "Clone Protector", meu amigo... Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 50000 local maxhealth = 50000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local abc = doCreateMonster("Clone Protetor", bpos) doConvinceCreature(cid, abc) setCreatureMaxHealth(abc, maxhealth) doCreatureAddHealth(abc, health) local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 111) end return true end end Testa aí, se não der vou continuar Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, The Nayol disse: Cara, meu deus do céu, eu tava errando o nome, pensei que era "Clone Protector", meu amigo... Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 50000 local maxhealth = 50000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local abc = doCreateMonster("Clone Protetor", bpos)doConvinceCreature(cid, abc)setCreatureMaxHealth(abc, maxhealth)doCreatureAddHealth(abc, health)local pos = getCreaturePosition(cid)addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 111)endreturn trueendend Testa aí, se não der vou continuar ainda nao foi mesmo trocando o nome, mt estranho... no comeco do servidor ia normal, dps comecou a ter esse problema
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 6 horas atrás, Jensen disse: ainda nao foi mesmo trocando o nome, mt estranho... no comeco do servidor ia normal, dps comecou a ter esse problema Pior que eu testei aqui e foi, você mexeu em algo na pasta "lib"? Editado Agosto 2, 2019 5 anos por The Nayol (veja o histórico de edições) Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor 5 horas atrás, The Nayol disse: Pior que eu testei aqui e foi, você mecheu em algo na pasta "lib"? A unica coisa q me lembro de mexer em lib, foi no upgradesystem q é um script para deixar os itens +1 +2, removi a quantidade de boost que dava pra deixar os itens, apenas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.