Postado Agosto 9, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Bom eu adiciono o poker no servidor só que com o comando /CB ele não aparece mas com o /M ele aparece sendo que não consigo atacar ele e em seguida aparece aquele erro do print a baixo se poderem me ajudar eu agradeceria muito Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 9, 2019 6 anos parece que vc configurou ele errado... no caso poderia mandar os scripts do poke? Projects are being developed....
Postado Agosto 9, 2019 6 anos ja tentou refazer o poke? no caso refazer passo a passo para adicionar o poke Projects are being developed....
Postado Agosto 9, 2019 6 anos Autor sim esse é o segundo que tento por fiz tudo de vagar mas nada ainda sempre da o mesmo erro to achando que esta faltando alguma pasta pra por na hora de da o /cb que seria pro poke vir pra mão ele diz que não existe a base eu peguei aqui mesmo no tibiaking to procurando alguns tutoriais mas a maioria é incompleto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.