Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Estranho, ontem testei por duas horas e estava pegando loot bem. Estou testando hoje denovo e aparentemente esta bom. Conseguiu melhores resultados ajustando o Open Corpse delay? Estou no cast com a descrição BMega. u
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Bom, vou testar essa nova versão. Meu comentario foi da outra versão, hoje minha internet esta melhorzinhar... vamos ver.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos BBot é um ótimo bot, não sei por que com vocês não funciona... Estou usando ele e perde apenas cerca de 5% do loot :x
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor Não entendi muito qual valor a ser utilizado, mais parece que tá melhor... desculpe a brincadeira, mais conta tambem a net de quem usa Foi só zuação, mega do meu coração (L'
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Sério mega, eu to jogando global com os mlks e as vezes uso bbot, e sim, o looter é ruimzão comparado aos outros bots. Deixei nos cyclops de mistrock, e não pegava muitos loots rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.