Postado Janeiro 12, 2012 13 anos O looter dessa nova versão está ruim em relação a anterior. A anterior chegava bem próximo do 100%, só deixava de pegar naquelas condições normais do tipo usar uma potion no momento em que iria pegar o loot. Enfim, creio que a maioria notou que essa nova versão está aquém da anterior. Logo após a correção do "login crash" eu vou ver como andam as coisas.
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos uso uma conexão de 1mb, coloquei o delay pra 850, ta uma maravilha ;p
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos o bbot é ruim para pegar loot Se vc for caçar onde tem muitos bixos mesmo deixando o delay alto em torno de 1500 ele passa e deixa de abrir alguns corpos Uso esse bot mais para jogar OT
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos uso uma conexão de 1mb, coloquei o delay pra 850, ta uma maravilha ;p tbm tenho 1mb, como minhas rotas são uma maravilha, coloquei 850 tbm e tá funfando que é uma blz ! pelo menos até agr. rep+. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.