Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini

procure por error_reporting

error_reporting =

o que tiver lá, mude para

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

após isso, reinicie o apache.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

• Respostas 25
  • Visualizações 69.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting o que tiver lá, mude para após isso, reinicie o apache.

• ak ta dando    Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change: install = "no" to: install = "start" and enter this site again.

Posted Images

Postado

Posso aproveitar esse tópico ??

se não delete.

Estou com seguinte erro em meu website..

Warning: parse_ini_file(layouts/x/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in I:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 101

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in I:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 102

Warning: include(layouts/x/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in I:\xampp\htdocs\index.php on line 501

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts/x/layout.php' for inclusion (include_path='.;I:\xampp\php\PEAR') in I:\xampp\htdocs\index.php on line 501

Postado

Deu certo, obrigado gpedro, você poderia me indicar um bom gesior ACC completo e com o minimo de bugs possivel? (se existir)

Abraços e Reputado.

baixe direto do repositório google-code...

e como esse erro, não é do site e sim do apache.

Posso aproveitar esse tópico ??

se não delete.

Estou com seguinte erro em meu website..

na verdade não. Mas isso é porque falta o arquivo layout_config.ini

Postado

Bom eu queria saber que erro é esse seila que da no final da etapa

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database.

Ai apos eu clika no Link aparece isso ó Can't connect to MySQL database. o que é ? '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo