Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Este é um post popular. Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE após isso, reinicie o apache. Editado Janeiro 8, 2012 13 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Autor Deu certo, obrigado gpedro, você poderia me indicar um bom gesior ACC completo e com o minimo de bugs possivel? (se existir) Abraços e Reputado.
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Posso aproveitar esse tópico ?? se não delete. Estou com seguinte erro em meu website.. Warning: parse_ini_file(layouts/x/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in I:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 101 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in I:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 102 Warning: include(layouts/x/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in I:\xampp\htdocs\index.php on line 501 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts/x/layout.php' for inclusion (include_path='.;I:\xampp\php\PEAR') in I:\xampp\htdocs\index.php on line 501
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Deu certo, obrigado gpedro, você poderia me indicar um bom gesior ACC completo e com o minimo de bugs possivel? (se existir) Abraços e Reputado. baixe direto do repositório google-code... e como esse erro, não é do site e sim do apache. Posso aproveitar esse tópico ?? se não delete. Estou com seguinte erro em meu website.. na verdade não. Mas isso é porque falta o arquivo layout_config.ini
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Bom eu queria saber que erro é esse seila que da no final da etapa STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database. Ai apos eu clika no Link aparece isso ó Can't connect to MySQL database. o que é ? '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.