Postado Janeiro 9, 2012 13 anos cara, não ligo para esse negocio de reputação, então pra mim não faz a menor diferença, quanto ao seu pedido não consigo fazer. www.patronum.online
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor ok ta foda agr :S Editado Janeiro 10, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Amigo, se der outro UP desses ou fizer um tópico igual, irei fechar os dois e negativar você.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor @UP affs desculpem pelo FLOOD Editado Janeiro 10, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Creio que quem fechou o topico se equivocou, pois neste post ele pede um comando. vlw kra so fais o seguinte cria o comando de dar pontos e tenta por pra nao ganhar pontos quando tiver online como o sky boto ai eu tedo + 4 reps se vc fala +4 vesez Eu vi o report, só nao fechei o topico, pq tinha visto este post. Amigo, nao precisa criar outro topico, quem souber ajudar você vai ajudar aqui, vou tirar o resolvido e nao precisamos de discussões aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.