Postado Outubro 23, 2019 5 anos Autor *EDITADO / SOLUCIONADO: Fiz alteração do nome das pastas e mudei os arquivos para a pasta C do meu pc. 20 horas atrás, braisvilela disse: Abre a pasta do sv, na pasta items, copia items xml e obd e dat se tiver e poe na pasta 854 do rme e substitui. Apaga SEU RME baixa denovo o extendido por senhor Depois vai aparecer uns trem que não foi possivel localizar, aperta esc em tudo, vai no menu preferencias e seleciona 8.54 e procura pasta do cliente e seleciona a pasta Tibia, dai voce poe em abrir no menu e seleciona o mapa da pasta world vai falar que não é possivel achar o cliente, seleciona denovo a pasta do cliente e poe ok, vai falar algo de não é possivel achar NPCS e monstros, poe não, Ai vai ficar uma tela preta com um portal azul, clica no portal azul e clica goto destination, vai sair nessa cidade abaixo. Muito obrigado pela ajuda, eu consegui aqui da maneira mais simples... Depois que deletei TOOOOODOS os arquivos das outras bases fiz o procedimento normal de passar os esquivos da pasta items, substituir o extended etc... daí deu certo. Agora estou com este erro: Failed to load HOUSE / SPAWNS Alguns procedimentos que já fiz: 1. Criar um mapa do zero, guardar e abrir novamente (Aparece o mesmo erro). 2. Mudei a pasta da base para a pasta (C:) do computador 2. Adicionei manualmente os resps e salvei e abri (Aparece o mesmo erro). Alguma sugestão ? Desde já obrigado! Editado Outubro 23, 2019 5 anos por Kuantikum (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2019 5 anos 1 hora atrás, Kuantikum disse: *EDITADO / SOLUCIONADO: Fiz alteração do nome das pastas e mudei os arquivos para a pasta C do meu pc. Muito obrigado pela ajuda, eu consegui aqui da maneira mais simples... Depois que deletei TOOOOODOS os arquivos das outras bases fiz o procedimento normal de passar os esquivos da pasta items, substituir o extended etc... daí deu certo. Agora estou com este erro: Failed to load HOUSE / SPAWNS Alguns procedimentos que já fiz: 1. Criar um mapa do zero, guardar e abrir novamente (Aparece o mesmo erro). 2. Mudei a pasta da base para a pasta (C:) do computador 2. Adicionei manualmente os resps e salvei e abri (Aparece o mesmo erro). Alguma sugestão ? Desde já obrigado! Eh pq ta sem o arquivo Mapa-Spawns.otbm Mapa-houses.otbm... Estou te ajudando e vc nao me da rep+
Postado Outubro 23, 2019 5 anos Autor 2 minutos atrás, braisvilela disse: Estou te ajudando e vc nao me da rep+ Não sei como se faz kkkkkkk Como é ?
Postado Outubro 23, 2019 5 anos 5 minutos atrás, Kuantikum disse: Não sei como se faz kkkkkkk Como é ? Cara é só salvar o mapa que ele vai criar os arquivos houses e spawn, ai voce abre denovo vai estar de boa.
Postado Outubro 23, 2019 5 anos Autor Agora, braisvilela disse: Cara é só salvar o mapa que ele vai criar os arquivos houses e spawn, ai voce abre denovo vai estar de boa. Amigo eu ja resolvi, estava perguntado de como dar rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.