Ir para conteúdo

[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)

Featured Replies

Postado
  • Autor

*EDITADO / SOLUCIONADO: Fiz alteração do nome das pastas e mudei os arquivos para a pasta C do meu pc.

20 horas atrás, braisvilela disse:

Abre a pasta do sv, na pasta items, copia items xml e obd e dat se tiver e poe na pasta 854 do rme e substitui.
Apaga SEU RME baixa denovo o extendido por senhor
Depois vai aparecer uns trem que não foi possivel localizar, aperta esc em tudo, vai no menu preferencias e seleciona 8.54 e procura pasta do cliente e seleciona a pasta Tibia, dai voce poe em abrir no menu e seleciona o mapa da pasta world vai falar que não é possivel achar o cliente, seleciona denovo a pasta do cliente e poe ok, vai falar algo de não é possivel achar NPCS e monstros, poe não, Ai vai ficar uma tela preta com um portal azul, clica no portal azul e clica goto destination, vai sair nessa cidade abaixo.

Captura-de-Tela-121.png

Captura_de_Tela_(121).png

Muito obrigado pela ajuda, eu consegui aqui da maneira mais simples... Depois que deletei TOOOOODOS os arquivos das outras bases fiz o procedimento normal de passar os esquivos da pasta items, substituir o extended etc... daí deu certo.

Agora estou com este erro:

Failed to load HOUSE / SPAWNS

Alguns procedimentos que já fiz:

1. Criar um mapa do zero, guardar e abrir novamente (Aparece o mesmo erro).

2. Mudei a pasta da base para a pasta (C:) do computador

2. Adicionei manualmente os resps e salvei e abri (Aparece o mesmo erro).

Alguma sugestão ?

Desde já obrigado!

BUG SPAWN.png

Editado por Kuantikum (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em vez de ficar chorando tenta você mesmo. Vou baixar aqui essa pasta só pq estou atoa e vou testar.

• Abre a pasta do sv, na pasta items, copia items xml e obd e dat se tiver e poe na pasta 854 do rme e substitui. Apaga SEU RME baixa denovo o extendido por senhor Depois vai aparecer uns trem que n

• Eh pq ta sem o arquivo Mapa-Spawns.otbm  Mapa-houses.otbm... Estou te ajudando e vc nao me da rep+

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Kuantikum disse:

*EDITADO / SOLUCIONADO: Fiz alteração do nome das pastas e mudei os arquivos para a pasta C do meu pc.

Muito obrigado pela ajuda, eu consegui aqui da maneira mais simples... Depois que deletei TOOOOODOS os arquivos das outras bases fiz o procedimento normal de passar os esquivos da pasta items, substituir o extended etc... daí deu certo.

Agora estou com este erro:

Failed to load HOUSE / SPAWNS

Alguns procedimentos que já fiz:

1. Criar um mapa do zero, guardar e abrir novamente (Aparece o mesmo erro).

2. Mudei a pasta da base para a pasta (C:) do computador

2. Adicionei manualmente os resps e salvei e abri (Aparece o mesmo erro).

Alguma sugestão ?

Desde já obrigado!

BUG SPAWN.png

Eh pq ta sem o arquivo Mapa-Spawns.otbm  Mapa-houses.otbm...

Estou te ajudando e vc nao me da rep+

Postado
  • Autor
Agora, braisvilela disse:

Cara é só salvar o mapa que ele vai criar os arquivos houses e spawn, ai voce abre denovo vai estar de boa.

Amigo eu ja resolvi, estava perguntado de como dar rep++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo